fev

Carta de Boas Vindas

Olá, estudante! Espero que todos vocês estejam bem!

Sejam todos bem-vindos à Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR). É uma alegria imensa recebê-los para mais um semestre letivo!

A formação de um profissional não é um processo fácil. É sempre um momento de dedicação, esforço e foco, mas não é (e não precisa ser) uma trajetória solitária. Gostaríamos de reforçar que todos os nossos profissionais estão à disposição para te ajudar no que for necessário para que você cumpra a sua jornada com êxito e conquistem uma vida acadêmica de qualidade, de excelência e humanista.

Estamos muito felizes que neste semestre você tenha escolhido ou reafirmado a sua escolha pela FICR. Não mediremos esforços para responder à altura a sua confiança e poder ao máximo ajudá-los nesse importante passo na vida de vocês.

Desejamos um semestre de muito conhecimento, diálogo, novidades, boas ideias e propostas para todos nós, estudantes, professores e profissionais ligados ao setor administrativo.

Aproveitamos o momento e convidamos os nossos calouros a participarem da Semana de Acolhida, um momento de apresentação de todas as ferramentas disponíveis aos estudantes. É importante que os estudantes conheçam o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o Portal do Aluno, a Plataforma de Carreiras, o Sistema para empréstimo da Biblioteca, o setor da Pastoralidade, os laboratórios. Com certeza, 2023.1 será um semestre de muitas informações e participar desse momento é essencial para que você possa desfrutá-lo da melhor forma.

Mais uma vez sejam todos bem-vindos!

Polyana Moreno

Diretora Interina da FICR

Publicado por Marcelle Santana

30 agosto 2024
FICR comemora o dia do Psicólogo com palestras motivacionais
23 agosto 2024
Semana jurídica da FICR reuniu grandes nomes do Direito.
15 agosto 2024
2º Prêmio Multiplica Práticas Inovadoras (MuPI)