Notícias
Comunidade acadêmica agradece as graças alcançadas em 2022
Agradecer e comemorar! Esses foram os propósitos que uniu a comunidade acadêmica da FICR, ontem (15), para a Celebração de Ação de Graças. O evento foi realizado na área externa da FICR e contou com um momento de orações e homenagens aos educadores que completaram 5 anos de tempo de contribuição e às equipes institucionais.
Durante a celebração, o professor Victor Hugo de Albuquerque, Diretor Geral da FICR, compartilhou uma mensagem do Pe. Geraldo Adair, Presidente do Conselho de Administração do Grupo UBEC e falou da gratidão que tem pelo trabalho e esforço de todos. “A gente se impressiona com os números que temos e que são resultados do trabalho de todos vocês. Temos índices fantásticos, mas, se esquecemos da nossa missão e do nosso propósito, que é ajudar o outro e os mais pobres, os índices se tornam frios”, ponderou o Diretor Geral da FICR.
Durante o evento, o Diretor Geral da FICR relembrou a recente conquista da certificação da consultoria global Great Place to Work (GPTW) Brasil e revelou que a FICR foi a Instituição do Grupo UBEC que teve o maior índice dentre todas as demais Unidades de Missão no processo de certificação. “O reconhecimento que temos hoje é resultado de um trabalho humanizado, que coloca a pessoa no centro do processo sem descuidar da nossa missão e sem descuidar da sustentabilidade e índices”, declarou o professor Victor Hugo.
Todos os homenageados por tempo de serviço e os representantes dos setores e suas equipes foram convidados a subirem ao palco e receberem um presente simbólico de agradecimento e de gratidão pelo cumprimento das suas funções. Bruno Nogueira, coordenador de operações da FICR, representou o auxiliar de manutenção Gilberto de Vasconcelos, educador homenageado por tempo de serviço, e falou da importância de participar de uma Instituição que reconhece seus talentos. “Em muitas empresas, os agradecimentos são feitos apenas pelo líder, nas salas de trabalho e de uma forma muito tímida. Participar de um evento que homenageia a todos é muito singular, é único”, refletiu Bruno Nogueira.
Publicado por Marcelle Santana