dez

Cadastre-se! A plataforma de Carreiras está com muitas vagas

A Plataforma de Carreiras da UBEC, disponível dentro do portal do estudante, está com mais de 3 mil empresas parceiras disponibilizando vagas de estágio e empregos em todo o Brasil e muitas oportunidades disponíveis são remotas. Para você se candidatar às vagas, é muito importante que você entre na Plataforma, preencha o questionário inicial e elabore o seu currículo do futuro e a sua carta de apresentação. Ao entrar na plataforma, é importante que o candidato sinalize os seus interesses sobre vida e carreira, carregar seu portfólio e fazer o teste comportamental.

A Plataforma encaminhará semanalmente vagas de estágios e empregos de acordo com o seu perfil. Não deixe de acessar a Plataforma e encontrar a sua vaga de estágio ou trabalho. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de carreira/empregabilidade ou encaminhe um e-mail para integra@ficr.edu.br.

Reconhecimento – Recentemente, a Plataforma de Carreiras da UBEC, criada pela EdTech Workalove, foi reconhecida como a EdTech mais inovadora do país, conquistando o primeiro lugar no ranking da “100 Open Startups” dentre mais de 25 mil startups. A Plataforma Carreira auxiliar na construção de uma carreira de sucesso de nossos estudantes.

Clique aqui e cadastre-se na Plataforma de Carreira

Publicado por Marcelle Santana