fev

Indique um amigo e ganhe vale compras de R$ 100

Estudar numa instituição que se tem orgulho e fazer questão de compartilhar essa experiência com os seus amigos é muito bom. Mas melhor ainda é ter tudo isso e ganhar vale compras.

A FICR está lançando a campanha Indique um Amigo voltada os seus estudantes calouros e veteranos. Para participar, basta indicar um amigo para estudar na FICR através do cadastro na página e cruzar os dedos para ele se matricular numa graduação em 2021.1. O estudante que indicou o amigo matriculado será contemplado com um vale compras no valor de R$ 100,00.

O resultado final dos contemplados com as premiações será divulgado após o encerramento do período de matrículas do processo seletivo 2021.1.

Para ser contemplado, é condição que o estudante calouro ou veterano que indica um amigo esteja matriculado na FICR em 2021.1 e que o candidato indicado efetue matrícula no semestre letivo 2021.1 ou realize o pagamento da P2 na FICR.

Para mais informações sobre esta campanha, consulte o regulamento.

25 junho 2024
Estudantes realizam oficina de Power Point