III CONPERH

A Faculdade Marista Recife gostaria de contar com a participação de todos no III CONPERH – Congresso Pernambucano de RH.

O congresso é uma oportunidade para troca de experiências e a atualização profissional conseguida através das palestras e reuniões com profissionais da área.  Estaremos presente no Congresso com um stand da Faculdade.

O congresso terá como tema “Competir com competência: o desafio da mudança” e será realizado no Teatro Beberibe – Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda nos dias 15 a 16 de junho.

O evento se propõe a estimular os profissionais e empresas a estabelecerem vínculos mais estreitos entre o desempenho humano e os resultados organizacionais, buscando a excelência nos negócios e o desenvolvimento do potencial; propõe também sensibilizar as organizações para investirem no capital humano como estratégia fundamental para atingir o sucesso na competitividade globalizada, e, proporcionar um ambiente favorável à integração dos participantes e a ampliação de conhecimentos.

O desafio da mudança, competências e competitividade são os três pilares do temário do 3° CONPERH; palestras, painéis de debates e cases de grandes empresas são instrumentos para transferência de conhecimentos sobre tendências e práticas contemporâneas na gestão do capital humano.

INVESTIMENTO DO CONGRESSISTA*:

SÓCIOS ABRH: R$ 250,00
NÃO SÓCIOS:  R$ 350,00
ESTUDANTE/UNIVERSITÁRIO: R$ 125,00

(*) Conseguimos com a ABRH um desconto para grupos, se a Faculdade inscrever 10 pessoas, o valor para estudantes e professores é de R$ 100,00.

Maiores Informações:

Profa. Ana Regina Ribeiro