2020
jun
15
Notícias

Estudante de RH é contemplado com bolsa Graduação

O aluno curso de Gestão de Recursos Humanos, Wellington Rodrigues, foi contemplado com o Programa Bolsa Santander Graduação.

O estudante do 3º período receberá um apoio financeiro mensal de R$ 300,00 durante 12 meses. Para ele, a bolsa possui um papel incentivador que garante uma maior tranquilidade para a continuação da graduação. “Em particular, tenho uma imensa felicidade de ser o contemplado desse semestre. A minha felicidade maior é saber que outros estudantes também terão a possibilidade de concorrer nas próximas seletivas”, comenta Wellington.

O ganhador destaca ainda o papel da FICR no atual cenário. “Se faz necessário evidenciar o papel essencial da instituição nesse cenário. A capacidade de criar meios para possibilitar oportunidades, incentivos e garantir a permanência do estudante na instituição. A bolsa Santander é um desses incentivos incríveis que a faculdade oferece ao estudante. Essa visão de buscar parcerias que contribuam de forma efetiva na formação dos seus estudantes é algo que deve ser valorizado”.

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre