out

Último encontro do Projeto OAB discute o Direito Penal e Processual Penal

O último encontro do Projeto OAB da FICR será realizado nesta sexta-feira (27 de outubro), das 14h às 18h, no Auditório Champagnat. Os temas abordados serão Direito Penal e Processual Penal, com a professora Débora Ferreira. O projeto OAB tem o objetivo de preparar os alunos concluintes e egressos do curso de Direito da FICR para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através da discussão de questões e revisão dos principais pontos abordados na prova.

Visando prestigiar o esforço e mérito dos estudantes, aqueles que comparecerem a pelo menos cinco dos sete encontros estarão habilitados a participar de um simulado, no dia 11 de novembro (semana anterior à 1ª fase do XXIV Exame). Os alunos poderão utilizar a pontuação obtida para substituir uma das provas de segunda unidade.

Para participar do último encontro do Projeto OAB da FICR é necessário se inscrever até às 12h da quinta-feira (26/10) através do link: https://goo.gl/QzYgd5

Confira a data do Simulado do Exame da OAB

11 de novembro (sábado)