set

III Encontro da Jovem Advocacia da OAB-PE acontece na FICR

O III Encontro da Jovem Advocacia, organizado pela Escola Superior da Advocacia e Comissão de Assistência aos novos advogados da OAB-PE, será realizado na FICR, no dia 23 de setembro (sábado), a partir das 8h30. As inscrições do evento deverão ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de Pernambuco (ESA-PE).

Entre os diversos temas abordados estarão o Novo Código de Ética, sustentação oral, como se portar em audiências, prerrogativas, os limites da publicidade na advocacia, contratação de advogados, fixação de honorários e as dificuldades enfrentadas no início da carreira.

Os participantes devem contribuir com um pacote de fraldas infantil GG ou XG, que serão doadas ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer Pernambuco (GAC). Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato através do e-mail jovemadvogado.oabpe@gmail.com

25 junho 2024
Estudantes realizam oficina de Power Point