Vice-Direção Acadêmica divulga o resultado da monitoria

A vice-direção acadêmica da FICR divulga o resultado da monitoria dos cursos de direito e administração, segundo semestre letivo de 2017. Os aprovados devem comparecer até o dia 19 de setembro (terça-feira), na coordenação de curso para assinar o Termo de Compromisso. A FICR agradece a participação de todos e parabeniza os alunos aprovados!

A monitoria é uma atividade acadêmica que ajuda a desenvolver o aluno em diversas habilidades e competências, sendo orientado por um professor na disciplina que ele escolheu para ser monitor. “A monitoria é importante porque vai ajudar o aluno a desenvolver a prática da oratória e treinamento, permitindo que ele se aprofunde em determinados assuntos”, destaca o vice-diretor acadêmico da FICR, Ernandes Rodrigues.

Considerando os critérios de excelente desempenho acadêmico, nota da prova de seleção e entrevista, os aprovados, foram:

CURSO DE DIREITO:

Direito Civil I