2017
dez
14
Notícias

UBEC e FICR unidas para fortalecer a Educação Católica no Nordeste do Brasil

Representantes da União Brasileira de Educação Católica (UBEC) estiveram ontem (13 de dezembro) em visita técnica à Faculdade Imaculada Conceição de Recife (FICR), para dialogar sobre a expansão da oferta de cursos presenciais e híbridos aos estudantes do Recife.

Participaram o diretor estratégico e o diretor de operações da UBEC, prof. Márcio Dias e prof. Leonardo Nunes, respectivamente; a coordenadora de desenvolvimento organizacional e pessoas da UBEC, Bruna Lunardi; o diretor da FICR, Weldon Bispo, o vice-diretor acadêmico da faculdade, Ernandes Rodrigues, a vice-diretora administrativa, Rafaella Nóbrega, e o conselheiro da UBEC, Irmão Alvimar.

O prof. Márcio Dias explica que esta foi uma agenda sobre educação de qualidade e acessível para o Nordeste. “Nosso objetivo é expandir com qualidade e atender às demandas educacionais da região. O momento agora é de avaliar novos endereços para a oferta dos cursos presenciais da FICR e também dos cursos híbridos da Católica EAD”, explicou.

Para o prof. Leonardo Nunes, diretor de operações do grupo, a decisão de expandir na região reflete a confiança e o compromisso da UBEC com a Unidade de Missão. “A FICR tem mostrado bons resultados e isso nos sinaliza total capacidade operacional para acionar e conduzir o processo de expansão”, afirmou.

Texto: Maria Carolina – Assessoria da UBEC
Revisão: Gabriela Ribeiro
Foto: Divulgação
Comunicação e Marketing FICR
Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre