set

Terceiro módulo do Ciclo de Palestras destaca o Direito do Trabalho

O terceiro módulo do Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito destaca o Direito do Trabalho, no próximo sábado (30 de setembro). O evento será realizado no Auditório Champagnat, das 8h30 às 12h. Para este encontro serão apresentadas três palestras. A primeira, das 8h30 às 9h30, será “Reforma Trabalhista: Precarização X Flexibilização”, com a professora Isabele Bandeira, mestre e doutora em Direito, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A segunda palestra “Assédio Moral no Ambiente de Trabalho”, das 9h50 às 10h30, será ministrada pela docente de Psicologia da UFPE, Kaliani Rocha. Já a terceira palestra “Questões sobre Gênero no Direito do Trabalho”, será ministrada pela advogada e doutora em Direito, Rogéria Gladys, das 10h50 às 12h.

O Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito é direcionado aos alunos concluintes do curso de Direito da FICR. Dividido em sete módulos, sempre aos sábados, as palestras também estão abertas aos estudantes de outros períodos, que podem participar como ouvintes avulsos. Em breve, serão divulgadas maiores informações dos próximos módulos.

Para participar do terceiro módulo é necessário se inscrever até às 12h da sexta-feira (29 de setembro), através do link: https://goo.gl/Pw3Qf7