ago

Semana de Integração 2022.2: confira a programação

As aulas dos estudantes calouros da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) iniciarão na próxima segunda-feira (29), sendo assim, a instituição preparou uma programação voltada para a “Semana de Integração de 2022.2”. O objetivo da Semana é dar boas-vindas aos novos estudantes, apresentar o semestre letivo, o funcionamento da faculdade e os setores que atendem diretamente as principais demandas dos alunos.

Confira a programação:

Segunda-feira | 29.08

Horário: 08h

Boas-vindas aos Calouros (Direção Geral, Líderes Acadêmicos e Administrativos)

Palestra: Qual o seu Propósito de Vida? (Prof. Raniere Rodrigues)

Horário: 19h

Boas-vindas aos Calouros (Direção Geral, Líderes Acadêmicos e Administrativos)

Palestra: Qual o seu Propósito de Vida? (Prof. Raniere Rodrigues)

Terça-feira| 30.08

Local: Sala 13

Horário: 8h30

Bate-papo: Vamos pensar sobre carreira? Uma conversa sobre desenvolvimento profissional (Maurício Becker – Head de Inovação da UBEC).

Horário: 19h

Bate-papo: Vamos pensar sobre carreira? Uma conversa sobre desenvolvimento profissional! (Maurício Becker – Head de Inovação da UBEC).

Quarta-feira| 31.08

Horário: 19h

Palestra: Descubra como fazer uma análise de empregabilidade em sua área profissional! (Bruno Cunha – Consultor de Carreira, Headhunter).

Quinta-feira| 01.09

Horário: 18h30

Palestra: A FICR além da sala de aula: extensão, pesquisa e monitoria. (Prof. Diogo Helal)

Bate-papo: Conhecendo os Processos e Sistemas Acadêmicos.

Profa. Polyana Moreno (Coordenadora Geral Acadêmica); José Cordeiro dos Santos (Coordenador de Pastoralidade) ; Prof. Marcopolo Marinho (Coordenador dos Cursos de Gestão) ; Ricardo Vasconcelos (Analista de TI) ; Janne Dayse Soares (Secretária Acadêmica); Carla Izabel Lins (Bibliotecária).

Sexta-feira| 02.09

Horário: 08h30

Bate-papo: Conhecendo os Processos e Sistemas Acadêmicos. Profa. Polyana Moreno (Coordenadora Geral Acadêmica); José Cordeiro dos Santos (Coordenador de Pastoralidade); Prof. Marcopolo Marinho (Coordenador dos Cursos de Gestão);  Ricardo Vasconcelos (Analista de TI); Janne Dayse Soares (Secretária Acadêmica); Carla Izabel Lins (Bibliotecária)

Orientações Gerais