2017
ago
29
Notícias

Segundo módulo do Ciclo de Palestras destaca o Direito Cibernético

O segundo módulo do Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito traz como tema “Direito Cibernético – Quinta Dimensão dos Direitos Humanos”, no próximo sábado (02 de setembro). O evento será realizado no Auditório Champagnat, das 8h30 às 12h. Para este encontro serão apresentadas duas palestras. A primeira, das 8h30 às 10h30, será “Proteção e Regulamentação do uso dos dados pessoais em ambiente digital”, com a professora Paloma Mendes Saldanha, mestre em Direito Processual Civil e especialista em Direito da Tecnologia da Informação.

Já a segunda palestra “Impactos das inovações tecnológicas na regulamentação dos direitos autorais”, das 10h40 às 12h, será ministrada pelo professor Alexandre Saldanha, doutor em Direito e pesquisador nas áreas de Direitos Autorais e Tecnologias da Informação.

O Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito é direcionado aos alunos concluintes do curso de Direito da FICR. Dividido em sete módulos, sempre aos sábados, as palestras também estão abertas aos estudantes de outros períodos, que podem participar como ouvintes avulsos. Em breve, serão divulgadas maiores informações dos próximos módulos.

Para participar do segundo módulo é necessário se inscrever até às 12h da sexta-feira (1º de setembro), através do link: https://goo.gl/eBxs6V

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre