2020
maio
07
Notícias

Psicóloga faz atendimentos virtuais a Estudantes da FICR

Neste período de isolamento social, as mudanças sofridas nas rotinas podem afetar o estado emocional das pessoas resultando no aumento da ansiedade e alterações de humor, sono e alimentação.

Para minimizar as dificuldades emocionais vivenciadas pelos nossos estudantes, o NAE – Núcleo de Apoio ao Estudante da FICR oferece atendimento virtual. A psicóloga e professora da instituição, Magali Viegas, está disponível para atendimentos virtuais através do Hangouts Chat. Outro canal utilizado é a sala virtual do NAE, que conta com postagens sobre saúde mental.

Veja o passo a passo para ter acesso:

1º – Acesse o seu Google Classroom, clique no símbolo de + no lado superior direito da tela e escolha a opção participar da turma. Digita o código: ta4rppz (só funciona com o e-mail institucional, ou seja, seu e-mail da FICR)
2º Ao acessar a sala, clique no menu ATIVIDADES e preencha os formulários disponíveis, isso ajudará que a psicóloga Magali conheça melhor a sua história e possa lhe dar o suporte mais adequado. As informações preenchidas são confidenciais e apenas Magali tem acesso a elas.
3º Após concluir os passos 1 e 2, acione a profa. Magali por meio do Hangoust Chat, utilizando o seu e-mail institucional. O contato da profa. Magali é maria.viegas@p.ficr.edu.br

Qualquer dificuldade entre em contato com a direção acadêmica ou com seu coordenador de curso.

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre