Projeto de Vida e CineFICR

Projeto de Vida e CineFICR nas escolas parcerias

O Projeto de Vida e CineFICR, realizado no segundo semestre de 2021, de maneira presencial, nas escolas parceiras da IES, buscou despertar nos participantes a consciência sobre a importância da formulação dos seus projetos de vida, a partir de uma jornada de autoconhecimento e de contato com o outro.

Os Projetos integraram ações de Responsabilidade Socioambiental, Pertinência Institucional da FICR e um debate para auxiliar nas redações dos vestibulandos, através da exibição de um filme. A partir dos diálogos estabelecidos, os estudantes foram convidados a repensar seus projetos de vida a partir dos cuidados pessoais e mercado de trabalho.

No CineFICR, além trabalhar o bulling, saúde mental e os desafios da juventude, eles traziam questões e dúvidas que eram respondidos pela coordenadora do curso de Psicologia da IES.

Publicado por Victoria Larissa

13 janeiro 2022
UBEC apoia a Campanha SOS Bahia e Minas Gerais
14 dezembro 2021