Participe da Avaliação das Unidades Curriculares Híbridas

Começou a Avaliação das Unidades Curriculares Híbridas da FICR. Neste ciclo, devem responder a Avaliação os estudantes do 1º período que cursam e os docentes que ministram as Unidades Curriculares Híbridas ofertadas pela Instituição em 2021.1.

O questionário dos estudantes está disponível no Moodle de 19 a 30 de abril, basta acessar o link: https://avaficr.catolica.edu.br/login/index.php

O objetivo da pesquisa é identificar a percepção do público sobre a interação entre as atividades virtuais e presenciais realizadas até o momento. Este processo contribui para a melhoria da qualidade da educação superior e na cultura de constante aprimoramento institucional.

A Avaliação é aplicada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), instituída pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, responsável pela implantação e pelo desenvolvimento de processos de avaliação institucional na IES. Participe!

Publicado por gabriela ribeiro