2020
set
30
Geral

Palestra ensina Estratégias de Investimentos

Para quem quer fazer investimentos e aumentar os seus rendimentos, ter uma estratégia bem definida é fundamental. Com as oscilações do mercado financeiro, as oportunidades de rendimentos diferenciados, vem acompanhadas de riscos.

Para orientar as pessoas interessadas no assunto, os membros da IOSCO (International Organization of Securities Commissions), uma Organização Internacional de Valores Mobiliários, estão promovendo a 4ª Semana Mundial do Investidor e a FICR faz parte deste evento.

No próximo dia 6 de outubro, às 19h30, será realizada uma palestra virtual sobre Estratégias de Investimentos e o Mercado de Ações.

Para a coordenadora dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da FICR, Alessandra Brasiliano, o período vivenciado com o Covid19 é repleto de incertezas e o mercado financeiro sofreu grandes impactos, porém as oportunidades existem para quem deseja investir. “É importante analisar as estratégias de investimentos dentre as diversas opções disponibilizadas. Quais as melhores alternativas no momento? Cabe destacar o tema o Mercado de Ações: Como estão as empresas e a Bolsa? E os investidores? É vantajoso comprar ações por preços baixos agora? Muitos saíram e outros estão ingressando no mercado de ações. Entender a conjuntura é imprescindível diante volatilidade do mercado no cenário atual”, ressalta.

Publicado por gabriela ribeiro

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre