2023
abr
24
Notícias

Nova diretora-geral é empossada na FICR

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) realizou, no dia 20, a posse de Polyana Moreno como diretora-geral. A solenidade teve a participação do Presidente do Conselho de Administração da UBEC, Pe. Geraldo Adair, que, na ocasião, visitava a FICR e deu à Unidade de Missão a honra de celebrar uma missa pascal. O momento eucarístico, realizado no período matutino, abençoou a nova fase institucional e renovou os bons sentimentos do time.

À tarde, a equipe prestigiou a cerimônia de posse no auditório da Instituição de Ensino Superior (IES) junto ao representante da UBEC, aos técnicos administrativos, educadores e coordenadores dos cursos. O momento era de alegria e harmonia, pois Polyana Moreno já integrava o time FICR desde 2021. “É histórico termos a primeira mulher diretora em nossa IES. São tempos de maior inclusão na FICR e prosperidade e já existe uma confiança associada ao nome de Polyana, pois ela sempre se dedicou de maneira ímpar à Instituição. Reconhecimento mais que merecido”, declarou a professora Manoela Alves, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).

Em seu discurso, a agora diretora-geral expressou sua gratidão pela celebração e receptividade de todos. “Todo o percurso feito em minha vida profissional sempre foi feito com o objetivo de me realizar profissionalmente, ser uma pessoa feliz e fazer o outro feliz. A minha entrada na FICR tem esse propósito e também de fazer parte de uma instituição que tem, no DNA, o olhar para o outro e se apresenta como família. Família é o meu lugar”, declarou Polyana Moreno.

Durante a posse, Pe. Geraldo destacou a experiência e as competências da nova liderança. “Sem dúvida nenhuma, a professora Polyana tem demonstrado ser um excelente profissional com toda a competência e alinhamento institucional para seguir conduzindo a FICR na direção da excelência acadêmica, da pertinência institucional e impacto social”, avaliou o Presidente do Conselho de Administração da UBEC.

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre