Jornada de Direito acontece dias 22 e 23 de novembro

Estão abertas as inscrições para a I Jornada Acadêmica de Direito da FICR, que será realizada junto com III Congresso Pernambucano de Bioética e Biodireito nos dias 22 e 23 de novembro. O evento vai abordar temas relativos aos desafios trazidos pela biotecnologia na saúde, a judicialização em saúde e a relação profissional paciente nas tomadas de decisões bem como a interface entre Direito e a Medicina.

A palestra de abertura será ministrada pelo presidente do Instituto de Transplante da Cidade Autônoma de Buenos Aires, Prof. Dr. Luis Daniel Rojas, que irá tratar sobre “Transplantes de órgãos a partir de uma análise bioética”.

Promovido pela FICR – Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife e IPBB – Instituto Pernambucano de Bioética e Biodireito, o evento é voltado para estudantes e profissionais das áreas de humanas, sociais e saúde. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://inscricaoficr.catolica.edu.br/jornada-direito-ficr  As inscrições devem ser feitas pelo Sympla e o aluno FICR tem desconto. As inscrições custam: R$ 30,00 aluno FICR, R$ 40,00 aluno de Graduação e R$ 80,00 Profissionais.

30 janeiro 2020
FICR celebra parceria com instituição internacional
26 novembro 2019
30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança