jul
Bolsas

Inscrições abertas para o programa de bolsas íbero-americanas

A Faculdade Imaculada Conceição do Recife – FICR está com inscrições abertas, até o dia 09/08/2019, para o edital de seleção do programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação – Santander Universidades 2019. Será disponibilizada uma bolsa.

A Bolsa Ibero-americana – Santander Universidades foi criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre o Brasil e universidades de 3 países da região da Ibero-América: Argentina, Chile e México.

Os interessados devem consultar o edital e caso estejam de acordo com os requisitos listados, podem efetuar sua inscrição através do app do Santander, mas informações aqui.

O valor de cada bolsa é de R$ 11.674,50 (onze mil seiscentos e setenta e quatro reais e cinquenta centavos), ou € 3.000,00 (três mil euros). A FICR receberá uma vaga de bolsa, a ser disputada entre seus alunos inscritos e devidamente matriculados, de acordo com os critérios de concorrência do edital.