2020
maio
25
Notícias

Inscrições abertas para palestra sobre Carreira do Futuro

Gerenciar a sua própria carreira, com aprendizagem contínua e executando trabalhos que tenham conexões com seus valores. Essas são algumas características da Carreira Proteana, que será assunto da palestra online promovida pela coordenação do curso de Gestão RH da FICR. O encontro acontece dia 26 de maio, às 19h, pelo Google Meet, e contará com a participação de Noemia Resende, Coach Executive, Mestre em Saúde e Doutoranda em Difusão do Conhecimento, com mediação da professora da FICR e mestre em Psicologia Cognitiva, Angélica Martins.

A palestra online irá abordar o novo olhar do mundo contemporâneo dentro da perspectiva organizacional e profissional. De acordo com Noemia, “no evento teremos alguns pontos essenciais para o alcance do entendimento como, por exemplo, a necessidade da busca por competências e habilidades, processo do autoconhecimento, o aprender a aprender e o comportamento organizacional frente ao mundo de constantes mudanças”.

A palestrante destaca a importância da mudança de mindset e percepção, por parte dos futuros gestores, da relevância de uma adequação e adaptação ao mundo volátil, ambíguo e cada dia mais complexo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/carreira-proteana-o-mundo-mudou-logo-na-minha-vez__860426

Publicado por gabriela ribeiro

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre