Inscrições abertas para o Vestibular 2020.1 da FICR

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2020.1 da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife – FICR. São diversos cursos de bacharelado e tecnólogos nas áreas de Direito, Gestão e Tecnologia. Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar inscrição gratuita pelo site inscricaoficr.catolica.edu.br.

A FICR oferece descontos para todas as formas de ingresso. O candidato que optar pelo Vestibular Agendado terá 70% de desconto na matrícula. Já quem pretende iniciar o ensino superior com a Nota do ENEM poderá receber até 50% de desconto no curso, de acordo com a pontuação alcançada no Exame Nacional do Ensino Médio. Os portadores de diploma têm um desconto especial de 40% nas mensalidades durante o primeiro ano do curso. E quem não está satisfeito com a atual instituição de ensino pode estudar na FICR com 50% de desconto no primeiro semestre, além de ser beneficiado com descontos regressivos nos semestres seguintes.

A FICR é uma instituição de ensino católica, que faz parte do Grupo UBEC – União Brasileira de Educação Católica e se diferencia pela qualidade de ensino, formação humanizada e inovação. A instituição de ensino pernambucana alcançou, recentemente, bons índices no ENADE – Exame Nacional de Desempenho do Estudante, que comprovam a excelência de ensino.

O curso de Gestão de RH da FICR recebeu nota 5 no último exame aplicado aos estudantes que estão concluindo o curso. A graduação já tinha recebido conceito 5 na avaliação do MEC. A soma das duas notas, destacou o curso como a melhor graduação de Gestão de RH do Brasil. Já o curso de Direito foi avaliado com nota 4 no último Enade, se tornando o melhor curso de Direito em Pernambuco, entre as IES privadas.

A faculdade tem inovado no processo de aprendizagem dos seus estudantes utilizando as metodologias ativas. Além disto, todos os alunos matriculados na FICR acessam as ferramentas do Google for Education que dão um suporte na aplicação das diversas metodologias inovadoras. Tudo isto, reflete o compromisso da FICR com a formação dos seus estudantes para inserção no mercado de trabalho.