2017
out
03
Notícias

Inscrições abertas para o Vestibular 2018.1 da FICR

As inscrições do Vestibular 2018.1 da FICR – Faculdade Imaculada Conceição do Recife estão abertas. Além de Direito, Administração, Gestão de RH e Sistemas para Internet (Web Design), a FICR passa a oferecer cinco novos cursos: Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira e Gestão Pública.

Os candidatos poderão ingressar na instituição através do Vestibular Agendado, Portador de Diploma e Transferência. Já os estudantes que se submeteram ao ENEM, a partir de 2013, também podem aproveitar a nota obtida no exame e ingressar na FICR. Basta apresentar uma pontuação superior a 400 pontos e nota diferente de zero na redação. Neste caso, deverão se inscrever na opção ENEM através do site.

Há também outras formas de ingresso na FICR. São elas: Bolsa Social e Programa Universidade para Todos (Prouni). A instituição oferece algumas formas de financiamento: Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), PraValer, Bradesco Universitário e Fundacred. A FICR disponibiliza ainda mais uma facilidade de pagamento para os estudantes: o PEU (Parcelamento Estudantil UBEC). Através dessa modalidade, o estudante poderá parcelar 50% da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento da FICR: 4009.7777.

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre