2023
jan
09
Notícias

Inscrições abertas para o Programa de Parcelamento Estudantil

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) iniciou, hoje (09/01), as inscrições do Programa de Parcelamento Estudantil (PEU) – UBEC, iniciativa que concede aos estudantes condições especiais para o pagamento das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2023.1. Os interessados em conquistar ou renovar o benefício, que tem validade de 6 meses, poderão se inscrever até o 31/01/2023 em nosso site.

Os interessados devem atender aos critérios disponíveis no Regulamento do PEU, se inscrever para concessão ou renovação do benefício e preencher o Formulário Socioeconômico no site da FICR e, após o preenchimento completo do formulário, o candidato deverá clicar em “salvar e concluir” para garantir a validade de sua inscrição. A FICR sugere aos candidatos que imprimam o Formulário Socioeconômico devidamente preenchido.

Caso o candidato seja selecionado, a Central do Atendimento seguirá com a etapa de comprovação documental e financeira. Todos os documentos necessários para essa etapa estão descritos no item 7.3 do Regulamento do Parcelamento Estudantil (PEU) – 2023.1. Após a análise financeira e documental, os alunos aptos serão convidados a assinarem o Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de Parcelamento da FICR.

Programa – O PEU é um programa de parcelamento criado pela UBEC para estudantes com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários-mínimos que permite o pagamento da metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros, podendo ser contratado por alunos da FICR na modalidade de ensino presencial.

 

Inscreva-se: 

 

RENOVAÇÃO PEU 2023.1

 

CONCESSÃO PEU 2023.1

 

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre