jan

Inscrições abertas para o Programa de Parcelamento Estudantil

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) iniciou, hoje (09/01), as inscrições do Programa de Parcelamento Estudantil (PEU) – UBEC, iniciativa que concede aos estudantes condições especiais para o pagamento das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2023.1. Os interessados em conquistar ou renovar o benefício, que tem validade de 6 meses, poderão se inscrever até o 31/01/2023 em nosso site.

Os interessados devem atender aos critérios disponíveis no Regulamento do PEU, se inscrever para concessão ou renovação do benefício e preencher o Formulário Socioeconômico no site da FICR e, após o preenchimento completo do formulário, o candidato deverá clicar em “salvar e concluir” para garantir a validade de sua inscrição. A FICR sugere aos candidatos que imprimam o Formulário Socioeconômico devidamente preenchido.

Caso o candidato seja selecionado, a Central do Atendimento seguirá com a etapa de comprovação documental e financeira. Todos os documentos necessários para essa etapa estão descritos no item 7.3 do Regulamento do Parcelamento Estudantil (PEU) – 2023.1. Após a análise financeira e documental, os alunos aptos serão convidados a assinarem o Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de Parcelamento da FICR.

Programa – O PEU é um programa de parcelamento criado pela UBEC para estudantes com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários-mínimos que permite o pagamento da metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros, podendo ser contratado por alunos da FICR na modalidade de ensino presencial.

Inscreva-se:

RENOVAÇÃO PEU 2023.1