2018
jan
11
Notícias

Inscrições abertas para o Curso de Férias de Tópicos de Bioética e Biodireito

Encontram-se abertas até o dia 16 de janeiro, através do link https://goo.gl/2AFvER, as inscrições para o Curso de Férias de Tópicos de Bioética e Biodireito, promovido pela Faculdade Imaculada Conceição do Recife – FICR). O valor do curso é R$ 299,00 e a carga horária total é de 54 horas. Vagas limitadas!

TÓPICOS DE BIOÉTICA E BIODIREITO

Período: 22 de janeiro a 06 de fevereiro de 2018

Horário: 18h30 às 21h30 (segunda a sexta)

Carga Horária: 54 horas

Objetivo: Compreender as bases do pensamento ocidental sobre a ética e o surgimento da bioética e biodireito, estar bem ambientado com as discussões e saber discernir as diferenças de cada posição em temas bioéticos e de biodireito, conhecer os parâmetros normativos da disciplina, conhecer a jurisprudência e doutrina específica dos conflitos discutidos e desenvolver um nível de reflexão e sensibilidade específicos para tratar de temas dessas disciplinas

Instrutor: Professor Pedro Spíndola (advogado e mestre em direito)

Conteúdo Programático: Ética, Moral e Direito, História e Evolução da Bioética, Princípios Bioéticos, Bioética e Relação Médico-Paciente, Reprodução Assistida, Tecnologias Reprodutivas, Aborto, Manipulação Genética, Projeto Genoma Humano, Transplantes de Órgãos, Transfusões de Sangue, Paciente Terminal e Eutanásia.

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre