2020
jun
19
Notícias

Inscrições abertas para Bolsa de Estudos na FICR

Os estudantes da FICR já podem se inscrever no Programa Santander Graduação 2020.2, que irá conceder uma bolsa de estudos de R$ 300,00 durante 12 meses. Para concorrer, é preciso estar matriculado na instituição, ter rendimento igual ou superior a 74%, não possuir mais de três reprovações no histórico escolar, não ter nenhum tipo de pendência com a instituição e possuir renda per capita bruta menor que quatro salários mínimos.

Todos os candidatos que se inscreverem no programa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 dias na EF English Live.

Para o estudante da FICR contemplado com a última bolsa do programa, Wellington Rodrigues, a bolsa é um incentivo para dar continuidade, com tranquilidade, à graduação. O estudante de Gestão de Recursos Humanos destaca os incentivos oferecidos pela FICR para garantir a permanência do estudante da IES. “A bolsa Santander é um desses incentivos incríveis que a faculdade oferece ao estudante. Essa visão de buscar parcerias que contribuam de forma efetiva na formação dos seus estudantes é algo que deve ser valorizado”, comenta.

As inscrições devem ser feitas até o dia 08/09, pelo link: https://www.becas-santander.com/pt/program/graduacao2s2020

Publicado por FICR

Notícias Recentes

06 julho 2020
Estudante FICR pode concorrer a bolsa
02 julho 2020
FICR traz novidades na Rematrícula 2020.2
16 junho 2020
Inscrições abertas para Bolsas de Estudo de até 100%