Inscrições abertas para Bolsa de Estudos na FICR

Os estudantes da FICR já podem se inscrever no Programa Santander Graduação 2020.2, que irá conceder uma bolsa de estudos de R$ 300,00 durante 12 meses. Para concorrer, é preciso estar matriculado na instituição, ter rendimento igual ou superior a 74%, não possuir mais de três reprovações no histórico escolar, não ter nenhum tipo de pendência com a instituição e possuir renda per capita bruta menor que quatro salários mínimos.

Todos os candidatos que se inscreverem no programa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 dias na EF English Live.

Para o estudante da FICR contemplado com a última bolsa do programa, Wellington Rodrigues, a bolsa é um incentivo para dar continuidade, com tranquilidade, à graduação. O estudante de Gestão de Recursos Humanos destaca os incentivos oferecidos pela FICR para garantir a permanência do estudante da IES. “A bolsa Santander é um desses incentivos incríveis que a faculdade oferece ao estudante. Essa visão de buscar parcerias que contribuam de forma efetiva na formação dos seus estudantes é algo que deve ser valorizado”, comenta.

As inscrições devem ser feitas até o dia 08/09, pelo link: https://www.becas-santander.com/pt/program/graduacao2s2020