set

FMR inaugura Centro de Estudos

Os alunos do curso de Direito puderam conferir a inauguração do Centro de Estudos Lourival Vilanova no último dia 26, no auditório da faculdade Marista. O centro recebeu o nome em homanegem ao professor e filósofo Lourival Vilanova.

Na ocasião estiveram presentes o professor e doutor João Mauricio Adeodato, o jurista José de Oliveira Ascenção, e a viúva do professor homageado, Cleonice Cursino Vilanova, além do irmão Ailton dos Santos Arruda.

O centro de estudos está localizado ao lado da biblioteca Syleno Ribeiro e tem como principal objetivo incentivar e divulgar o estudo do Direito.

Para a coordenadora do curso de Direito, Dayse Mayer, a criação do Centro será de extrema importância para os alunos. “O espaço será acima de tudo um espaço para discussão e análise crítica de temas jurídicos”, afirma.

28 maio 2020
Congresso Online da FICR aborda Impactos da Pandemia