mar

FICR suspende as aulas até o dia 31 de março

Com o intuito de garantir a segurança da população e evitar a proliferação do Coronavírus (Covid-19), a Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) suspendeu as aulas presenciais de todos os cursos até o dia 31 de março. Entretanto, neste período, serão realizadas aulas virtuais com os aplicativos Google Classroom e Hangouts Chat. As aulas serão ministradas pelos professores e acompanhadas pelas coordenações de curso.

A instituição manterá as atividades administrativas das 9h às 19h, com a equipe de plantão para ajudar os alunos no que for necessário (rematrícula, emissão de documento, senhas, dificuldades de acesso aos sistemas, entre outros). Os estudantes podem utilizar o Portal do Estudante (Secretaria Virtual) e o app Educonnect para fazer as solicitações à Central de Atendimento, além de tirar dúvidas e pedir informações pelo telefone 2127.0500.

A comunidade acadêmica, os estudantes podem acompanhar todas as informações sobre os procedimentos adotados pela instituição nos canais de comunicação da FICR, caso haja alguma alteração ou prorrogação do prazo de suspensão das aulas pelo governo local.