jun

FICR sedia reunião da Gerência Regional de Educação Recife Sul

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) sediou na manhã desta segunda-feira (13) uma reunião promovida pela Gerência Regional de Educação Recife Sul (GRE- Sul) para debater e discutir questões relacionadas ao Censo escolar de 2022. O evento ocorreu no auditório da instituição e contou com a participação de diversos diretores e secretários escolares.

“O principal objetivo do encontro foi debater e alinhar o que deve ser prestado no censo de 2022, preparação dos sistemas e, também, ajustes nas informações, uma vez que houve o retorno presencial dos estudantes nas escolas e ainda estamos em um contexto de pandemia”, explicou a coordenadora de Gestão de Rede da GRE Recife Sul Graciete Mergulhão.

Mergulhão também afirma que a FICR foi escolhida devido a sua localidade, sendo um ponto estratégico e com viabilidade para diversos bairros, além da sua capacidade física. “Entramos em contato com a faculdade um pouco em cima da hora, mas de imediato ela conseguiu nos dar um retorno positivo para que pudéssemos realizar essa reunião de hoje que é tão importante”, disse.

O Diretor da Ficr, Victor Hugo, também participou da reunião dando boas-vindas a todos os presentes. Ele realizou uma breve apresentação da instituição, discorreu sobre algumas das principais conquistas da faculdade, além de citar futuras metas.

Publicado por Maria Vieira