jun

FICR sedia reunião da Gerência Regional de Educação Recife Sul

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) sediou na manhã desta segunda-feira (13) uma reunião promovida pela Gerência Regional de Educação Recife Sul (GRE- Sul) para debater e discutir questões relacionadas ao Censo escolar de 2022. O evento ocorreu no auditório da instituição e contou com a participação de diversos diretores e secretários escolares.

“O principal objetivo do encontro foi debater e alinhar o que deve ser prestado no censo de 2022, preparação dos sistemas e, também, ajustes nas informações, uma vez que houve o retorno presencial dos estudantes nas escolas e ainda estamos em um contexto de pandemia”, explicou a coordenadora de Gestão de Rede da GRE Recife Sul Graciete Mergulhão.

Mergulhão também afirma que a FICR foi escolhida devido a sua localidade, sendo um ponto estratégico e com viabilidade para diversos bairros, além da sua capacidade física. “Entramos em contato com a faculdade um pouco em cima da hora, mas de imediato ela conseguiu nos dar um retorno positivo para que pudéssemos realizar essa reunião de hoje que é tão importante”, disse.

O Diretor da Ficr, Victor Hugo, também participou da reunião dando boas-vindas a todos os presentes. Ele realizou uma breve apresentação da instituição, discorreu sobre algumas das principais conquistas da faculdade, além de citar futuras metas.

Publicado por Maria Vieira

21 junho 2022
FICR oferta 400 bolsas de estudo gratuitas durante todo curso
14 junho 2022