FICR recebe seus estudantes calouros com programação especial

Na última segunda-feira (29) A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife recebeu os seus novos estudantes com uma série de ações que tornaram o momento especial e acolhedor. Além de um espaço dinâmico e descontraído ofertado para os calouros, houve também apresentação dos coordenadores de cada curso e um bate-papo sobre propósito de vida com o coordenador da pós-graduação da instituição, Raniere Rodrigues, e com o comunicador, estrategista e designer Rafael Mattos, fazendo parte da programação da Semana de Integração 2022.2.

Para a estudante Erika Monteiro Guerra, caloura do curso de Psicologia, esse momento de acolhida foi bastante singular, ela que já passou por outra instituição de ensino superior garantiu que a experiência de acolhida na FICR foi bem interessante e diferenciada. “Eu gostei muito desse primeiro momento, também gostei da apresentação dos coordenadores de cada curso, achei bem importante. Ainda estou nesse processo de conhecer a instituição, estou atenta as informações que estão sendo passadas. Gostei muito de saber o índice do MEC, a estrutura, estou gostando cada vez mais do que estou vendo”, afirmou.

Ela ainda explicou que esse momento representa o início de um sonho antigo. “Eu sempre tive vontade de cursar psicologia, sempre foi meu sonho, mas por questões pessoais só pude começar agora, estou bastante motivada, vou dar meu máximo e espero que tudo dê certo”, finalizou.

A FICR recebeu novos estudantes nos cursos de Direito, Psicologia, Enfermagem, Administração, Sistemas para Internet, e Gestão de Recursos Humanos.

Publicado por Maria Vieira