out

FICR recebe selo de Responsabilidade Social

A FICR recebeu, mais uma vez, o selo de Instituição Socialmente Responsável concedido pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

Durante o ano de 2019, a faculdade realizou diversas ações de responsabilidade social voltadas para a comunidade e para a sociedade em geral, como a Semana da Mulher, Campanha da Fraternidade, Páscoa Solidária, Campanha do Agasalho, Arrecadação de alimentos para a comunidade, Campanha de coleta de papel e de óleo, Conecta Gestão, entre outras.

As ações sociais da FICR envolvem alunos, professores, equipe administrativa, instituições parceiras e comunidade. Sob a coordenação do setor de Pastoralidade, liderado por José Cordeiro, elas refletem os valores da FICR e do Grupo Ubec. “Ganhar o selo da Campanha da Responsabilidade Social é reafirmar o trabalho que vem sendo desenvolvido há anos, reforçando a nossa preocupação com o pleno desenvolvimento do nosso estudante e com a busca por uma sociedade mais justa”, ressalta Cordeiro.

27 março 2020
Situação financeira dos estudantes durante o Coronavírus
18 março 2020
FICR abre processo seletivo para bolsa-auxílio do Santander