2022
jun
09
Notícias

FiCR realiza reunião com todo seu time para alinhar informações

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) promoveu na tarde da última quarta-feira (8) uma reunião para todos os colaboradores da instituição com o objetivo de alinhar e reforçar informações, apresentando a visão, missão e valores da Ficr e do Grupo Ubec para toda a equipe.  O evento ocorreu na sala 15 e contou com a participação do diretor Victor Hugo e dos demais líderes.

Dentre os pontos que foram apresentados e destacados estão a história do grupo Ubec e da FICR; a importância e o reforço do uso das máscaras e das demais medidas de segurança para evitar a disseminação da Covid-19; planos e objetivos futuros que a instituição pretende desenvolver e efetivar; orientações para melhor utilização dos espaços de convivência, dentre outros.

A Reunião também foi um momento para comemorar com toda a equipe os resultados positivos nas últimas avaliações do Ministério da Educação (MEC).  Houve a entrega dos certificados “Missão dada é missão cumprida!” à Coordenadora Acadêmica Polyana Moreno, ao coordenador dos cursos de Tecnologia Sidney Cunha e ao coordenador dos cursos de Gestão Marcopolo Marinho.

De acordo com o diretor da FICR, Victor Hugo, esse espaço foi mais uma oportunidade de a direção deixar as informações mais claras para todo o time. “É importante que todos os nossos colaboradores saibam a visão, missão e valores da nossa instituição e do grupo Ubec, uma vez que são essas missões e valores que nortearão as nossas atividades”, afirmou.

Ainda foram realizadas ações motivacionais e de engajamento preparadas pelo RH e, também, apresentação da nova campanha de marketing do intake 2022 que tem como Slogan “Viva seu propósito”.

Publicado por Maria Vieira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre