FICR promove cerimônia de colação de grau

Solenidade reuniu formandos e convidados no auditório da instituição

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife realizou na noite da última quinta-feira (18) a cerimônia de colação de grau dos formandos dos cursos de Administração, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos e Sistemas para Internet do primeiro semestre do ano de 2022. A solenidade reuniu os formandos e seus convidados no auditório da instituição e teve a mesa de honra composta pelo diretor geral da FICR, Victor Hugo D’ Albuquerque Lima, pela coordenadora geral acadêmica Polyana Moreno, pela professora Angélica Bezerra Martins que representou a coordenação dos cursos de administração e gestão de recursos humanos, pelo coordenador do curso de Direito Diogo Ramos e pelo professor Fred Lucena que representou a coordenação dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para internet.

Cada curso contou com um representante para prestar o juramento e receber simbolicamente em seu nome e na representação da sua turma o grau de bacharel ou tecnólogo.

O diretor geral da FICR, Victor Hugo D’Albuquerque Lima afirmou que este momento marca a realização de uma etapa significativa na vida de cada estudante, além de incentivar a educação continuada.

“Estamos reunidos para celebrar uma conquista dos estudantes aqui presentes. Hoje é um grande dia e todos nós testemunhamos, orgulhosamente a colação de grau de vocês. Sabemos que essa trajetória não foi fácil, mas com esforço, empenho e determinação vocês puderam alcançar esse propósito. Lembrem-se: esse não é o fim, a trajetória profissional de vocês está apenas começando. Almejem novos desafios, não parem de estudar, pensem em outras oportunidades”, disse.

Publicado por Maria Vieira