FICR promove 4ª edição do Circuito Social

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), em parceria com o Compaz Miguel Arraes, realizou na última sexta-feira (18) a quarta edição do Circuito Social. O evento, que aconteceu no bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife, ofereceu diversos serviços gratuitos à comunidade, que contou com a participação de estudantes e docentes da FICR, que realizaram diversas atividades.

Entre os serviços oferecidos, estavam aferição de pressão e glicemia, atendimento jurídico e psicológico, além de atividades recreativas para crianças e distribuição de guloseimas. A iniciativa também proporcionou um espaço para empreendedores da comunidade e estudantes apresentarem e comercializarem seus produtos.

O Circuito Social é uma ação que visa aproximar a Instituição da comunidade, oferecendo serviços de saúde, bem-estar e empreendedorismo de forma gratuita. A iniciativa tem sido muito bem avaliada pela população, que agradece a oportunidade de ter acesso a esses serviços.

Publicado por Marybel Oliveira

18 outubro 2024
FICR realiza 4ª edição do TECH TALKS
18 outubro 2024
FICR celebra convênio com a Defensoria Pública.
16 outubro 2024
FICR marca Presença no Acelere Experience.