2022
abr
27
Eventos

FICR operou encontro com Diretora de Operações do Grupo Julietto

Na noite de ontem (26), a Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) e o Coordenador dos Cursos de Gestão da instituição, Marcopolo Marinho, promoveram um encontro com a Diretora de Operações do Grupo Julietto, Paula Guareschi, no auditório da IES, junto com os estudantes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Administração e Psicologia da casa, para debaterem sobre o mercado de trabalho.
Para Guareschi é importante achar uma forma de encontrar o seu objetivo de vida e realizá-lo através do seu trabalho, “o que me motiva é a empresa, nós temos um entendimento do que é a Julietto. Eu consigo proporcionar oportunidades de mudança de vida. A empresa tem essa pegada da diversidade e é através dela que eu realizo os meus objetivos de vida”, ressalta.

Paula ainda destaque que a Julietto não vende só o prato de massa, tem muita história e projetos por trás disso, “atualmente nós temos 72 projetos sociais. Desde o papelão, o plástico, o orgânico, o lixo, todos tem uma entidade correta que vai buscar, por exemplo, todo o nosso óleo é guardado e entregue para uma indústria e essa indústria produz detergente que devolve para a Julietto, e nós fazemos a entrega para duas casas de projetos sociais”, esclarece.
O grupo Julietto já possui 21 anos no mercado de gastronomia, em Pernambuco. Desses 21 anos, Paula Guareschi está na empresa há 13 anos, começou como atendente e há 6 anos ocupa o cargo de Diretoria, podendo assim realizar o seu sonho e proporcionar oportunidades na vida das pessoas.
Publicado por Victoria Ferreira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre