2021
dez
06
Geral

FICR foi uma das homenageadas na Missa da Padroeira do Recife

Na última sexta-feira (03), foi realizado a celebração para Nossa Senhora da Conceição

Na última sexta-feira (03), foi realizado a Missa da festa da Nossa Senhora da conceição, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Bairro da Iputinga, na cidade do Recife. E a Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), foi uma das homenageadas da noite.

A Missa foi celebrada pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, e contou com a presença do Diretor da Instituição, Victor Hugo D’Albuquerque, o Coordenador de Pastoralidade, José Cordeiro e a Pastoral da Comunicação da Igreja, Robsom Nascimento. “Gostaríamos de agradecer por todo o apoio e parceria da FICR, para conosco”, destacou Nascimento.

Na próxima quarta-feira (08) é comemorado o dia da Nossa Senhora da Conceição e desde o início do mês de dezembro as comemorações acontecem para celebrar esse momento. A data é marcada por uma forte tradição a devoção à Imaculada Conceição, fazendo com que os fiéis subam até o alto do Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife.

Diante desta veneração o Grupo UBEC (União Brasileira de Educação Católica), mantenedora da FICR, decidiu homenagear a Padroeira, colocando o nome da Instituição fazendo referência a mesma.

Publicado por Victoria Ferreira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre