2020
dez
18
Notícias

FICR dá início à Rematrícula 2021.1

Os estudantes da FICR já podem renovar a sua matrícula para 2021.1 de um jeito prático e rápido, já que o processo é feito totalmente de forma online.

A partir do dia 22 de dezembro os boletos de matrícula dos veteranos estarão disponíveis no Portal do Estudante, na aba financeira. Também é possível acessar o boleto através do link: https://sistemas.ubec.edu.br/SegundaViaBoleto

O pagamento do boleto da rematrícula pode ser feito até o dia 11 de janeiro. No período de 15 a 26 de janeiro, o estudante deverá acessar o Portal para confirmar as disciplinas ou realizar as alterações como substituição ou exclusão, obedecendo ao critério de cursar, no mínimo 12 créditos.

Caso o estudante queira mudar a quantidade de disciplinas sugeridas pela FICR, as diferenças nos valores de mensalidades serão lançadas nas parcelas seguintes do semestre.

É necessário ficar atento ao prazo de confirmação e alteração de disciplinas, pois não será possível realizar mudanças no dia 27 de janeiro, devido à geração do boleto da mensalidade (P2).

Após realizar o pagamento do boleto e finalizar a confirmação das disciplinas, o estudante estará devidamente matriculado.

Quem estiver com pendência financeira ou de documentação precisará resolver as questões pendentes para efetivas a rematrícula.

Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo de Renovação de Matrícula podem entrar em contato com a Central de Atendimento da FICR, através do chat, WhatsApp: 81 99322-0848, telefone: 2127.0500, e-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br .

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre