Expo Design N.NE 2007: abertura da exposição acadêmica de design é domingo (29/04)

Mostra de estudantes de design do Norte-Nordeste acontece entre os dias 29 de abril e 02 de maio, na Faculdade Marista do Recife em Apipucos. O vernissage, aberto ao público, será na noite do domingo (29) às 21h.

Organizada anualmente pelos estudantes que formam o Conselho Nacional dos Estudantes de Design (CoNE Design), a quarta edição da Expo Design N.NE acontece na Faculdade Marista do Recife, Pernambuco, com o tema “Onde as idéias se encontram”. O objetivo do evento é promover o design brasileiro em formação, apontar tendências e revelar novos talentos, criando a oportunidade dos estudantes de design expor suas produções acadêmicas em uma mostra aberta ao público.

Outra intenção da mostra é contribuir para o reconhecimento do valor e da criatividade do design brasileiro, proporcionando o ambiente necessário para que as empresas da região compreendam os ganhos que o design pode trazer, ao agregar valor a seus produtos e serviços. A visitação ocorre até o dia 02 de maio, das 9h às 21h.

Além da mostra competitiva com 19 categorias, o evento conta com palestras, oficinas, vivências e mesas redondas, cujas vagas já foram totalmente preenchidas. A programação abrange temas variados desde movimentos culturais e históricos que influenciaram o design até a questão da sustentabilidade e tecnologia digital, além da prática profissional e do movimento estudantil.

SERVIÇO

Expo Design N.NE 2007 – Faculdade Marista do Recife, de 29 de abril a 02 de maio de 2007.

expoconedesign.org.br/nne/

Categorias da Mostra Seletiva: Design de Interiores, Design e Artesanato, Design Promocional, Ecodesign, Embalagem, Fotografia, Game Design, Identidade Visual, Ilustração, Mobiliário, Multimídia, Projetos Editoriais, Projeto Gráfico, Produto-Objeto, Sinalização, Tipografia, Vestuário e Calçados, Vídeo & Animação e Webdesign.

Noite de Vernissage: Domingo (29), às 21h, na Faculdade Marista do Recife (Apipucos).

Visitação: De 29 de abril a 02 de maio, das 9h às 21h.

Contatos:

Janayna Velozo (Coordenadora Geral)
(81) 9139.2183 / direcaogeral@expoconedesign.org.br

Rebeca Sá (Coordenadora de Comunicação)
(81) 9913.0373 / comunicacao@expoconedesign.org.br

Rafael Sales (Assessor de Imprensa)
(81) 9168.9854 / rafael.sales.dg@gmail.com

ouvidoria-expo@hotmail.com