set

Estudantes são contemplados com Bolsa Santander Superamos Juntos

A estudante de Direito Nathália Prates e o estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Daniel Messias foram os contemplados com a bolsa Santander Superamos Junto, uma ação em parceria da FICR com o Santander Universidades, que oferece um benefício de R$ 4 mil aos estudantes da IES para dar continuidade aos estudos devido ao período de pandemia.

Segundo Nathália, a bolsa não vai ajudar apenas com as mensalidades, ela terá um apoio para complementar os materiais didáticos e ainda poderá fazer um curso de inglês virtual gratuito. “Eu queria incentivar os alunos que já se inscreveram nos processos seletivos, mas não acreditam que serão contemplados. Deixo o recado que não desistam, tenham esperança e fé que vão conseguir”, declarou a estudante.

Publicado por gabriela ribeiro