2022
maio
25
Geral

Estudantes da FICR já pode utilizar Plataforma de Carreira

A FICR  implantou um novo projeto na Instituição: a Plataforma de Carreira. É um espaço exclusivo e dedicado ao estudante que busca se destacar no mundo do trabalho.  

Nela, é possível criar o currículo do futuro, de acordo com as competências de cada curso e fazer a orientação de carreira de maneira on-line, considerando os conhecimentos, habilidades, atitudes e potencial de empregabilidade de cada candidato.  

A iniciativa nasceu com o objetivo de oferecer aos estudantes desenvolvimento profissional totalmente integrado às melhores oportunidades de ingresso no mundo do trabalho.  

Além de criar o currículo do futuro, na Plataforma de Carreira é possível elaborar plano de carreira, voltado às exigências atuais do mundo do trabalho, se capacitar em soft Skills por meio das Trilhas de Aprendizagem e candidatar-se às vagas de estágio, trainee e emprego segmentadas de acordo com o seu perfil.  

O acesso à Plataforma de Carreira é feito pelo Portal do Estudante, por meio de login e senha do acadêmico. Para saber mais, procure a coordenação do se curso ou acesse a Plataforma de Carreira clicando no link a seguir: https://ficr.catolica.edu.br/portal/estudante/plataforma-de-carreira/

Publicado por Aminy

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre