2020
jul
06
Notícias

Estudante FICR pode concorrer a bolsa

A FICR, em parceria com o Santander Universidades, trouxe mais uma oportunidade aos seus estudantes de manter os estudos. Em função da pandemia do Covid-19, a Bolsa Santander Superamos Juntos oferecerá um benefício de R$ 4 mil para ajudar os estudantes a dar continuidade ao curso na instituição. A FICR oferece duas bolsas e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto pelo link: https://www.becas-santander.com/pt/program/santandersuperamosjuntos2020

O resultado será divulgado no dia 8 de setembro. Entre os critérios de escolha dos contemplados serão levados em consideração a excelência acadêmica e a situação de vulnerabilidade social. Acesse o edital e confira mais informações.

De acordo com o Diretor Geral da FICR, Leandro Cerutti, a instituição tem buscado facilidades que ofereçam aos estudantes a condições de continuar a sua graduação neste momento de dificuldades. “Pensar na situação de cada acadêmico neste contexto de dificuldade geral é essencial. Diante desta preocupação, a instituição tem buscado alternativas e parcerias  que ofereçam aos estudantes condições de continuar seu sonho de se graduar”, comenta.

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre