jul

Estudante FICR pode concorrer a bolsa

A FICR, em parceria com o Santander Universidades, trouxe mais uma oportunidade aos seus estudantes de manter os estudos. Em função da pandemia do Covid-19, a Bolsa Santander Superamos Juntos oferecerá um benefício de R$ 4 mil para ajudar os estudantes a dar continuidade ao curso na instituição. A FICR oferece duas bolsas e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto pelo link: https://www.becas-santander.com/pt/program/santandersuperamosjuntos2020

O resultado será divulgado no dia 8 de setembro. Entre os critérios de escolha dos contemplados serão levados em consideração a excelência acadêmica e a situação de vulnerabilidade social. Acesse o edital e confira mais informações.

De acordo com o Diretor Geral da FICR, Leandro Cerutti, a instituição tem buscado facilidades que ofereçam aos estudantes a condições de continuar a sua graduação neste momento de dificuldades. “Pensar na situação de cada acadêmico neste contexto de dificuldade geral é essencial. Diante desta preocupação, a instituição tem buscado alternativas e parcerias  que ofereçam aos estudantes condições de continuar seu sonho de se graduar”, comenta.

18 dezembro 2020
FICR dá início à Rematrícula 2021.1