jun

Estudante de RH é contemplado com bolsa Graduação

O aluno curso de Gestão de Recursos Humanos, Wellington Rodrigues, foi contemplado com o Programa Bolsa Santander Graduação.

O estudante do 3º período receberá um apoio financeiro mensal de R$ 300,00 durante 12 meses. Para ele, a bolsa possui um papel incentivador que garante uma maior tranquilidade para a continuação da graduação. “Em particular, tenho uma imensa felicidade de ser o contemplado desse semestre. A minha felicidade maior é saber que outros estudantes também terão a possibilidade de concorrer nas próximas seletivas”, comenta Wellington.

O ganhador destaca ainda o papel da FICR no atual cenário. “Se faz necessário evidenciar o papel essencial da instituição nesse cenário. A capacidade de criar meios para possibilitar oportunidades, incentivos e garantir a permanência do estudante na instituição. A bolsa Santander é um desses incentivos incríveis que a faculdade oferece ao estudante. Essa visão de buscar parcerias que contribuam de forma efetiva na formação dos seus estudantes é algo que deve ser valorizado”.

06 julho 2020
Estudante FICR pode concorrer a bolsa
02 julho 2020
FICR traz novidades na Rematrícula 2020.2