set

Estudante de RH é contemplada com Bolsa Santander Graduação

Um apoio financeiro pode ser tudo que um estudante necessita para continuar a sua graduação e realizar um sonho. A FICR e o Santander trouxeram esse benefício para a estudante do curso de Gestão de RH, Shirlene Silva.

Ela foi contemplada com a Bolsa Santander Graduação que oferece um suporte financeiro no valor de R$ 300 mensais durante 12 meses para o pagamento das mensalidades e custos com materiais didáticos, transporte e alimentação. A estudante também ganhou um curso de inglês online gratuito.

Para Shirlene, a bolsa vai possibilitar que ela possa concluir a graduação de forma mais tranquila. “Gostaria de agradecer à FICR e ao Banco Santander por disponibilizar essa oportunidade e frisar a importância desse tipo de programa para todos os estudantes, principalmente nesse momento de dificuldade em que o país se encontra”, afirma.

Publicado por gabriela ribeiro