2021
set
14
Direito

Direito tributário foi tema de palestra na noite de ontem (13)

Recebemos o advogado Alan Ventura no Auditório da FICR para discutir o assunto

O curso de Direito da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) promoveu, na noite de ontem (13), a palestra “Exame de ordem e as perspectivas na advocacia tributária”. O encontro, organizado pelo coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Rogers Andrade, contou com a participação do advogado e mestre em Gestão Empresarial, Alan Ventura, e foi realizado no formato híbrido – on-line e presencialmente, no Auditório da IES.

Tendo uma experiência de mais de vinte anos de advocacia, sendo dez anos na área de direito tributário, o professor Ventura abordou assuntos relevantes para o atual contexto: como estudar Direito tributário para um Exame de Ordem e quais os assuntos mais cobrados na OAB na área; sobre a 2ª fase do Exame e para quem acabou de se formar que não sabe o que esperar na Advocacia Tributária.

Direito na FICR 

O curso prepara profissionais competentes, éticos e humanistas, com uma formação multidisciplinar, de tal forma que, ao atingir o bacharelado, o aluno estará apto a exercer a advocacia, trabalhar em empresas e em órgãos governamentais, atuar na área de consultoria ou ainda entrar para a carreira jurídica. Saiba mais clicando aqui. 

Publicado por Victoria Ferreira

Notícias Recentes

21 junho 2022
FICR oferta 400 bolsas de estudo gratuitas durante todo curso
14 junho 2022
FICR realiza doações para comunidades afetadas pelas chuvas
13 junho 2022
FICR sedia reunião da Gerência Regional de Educação Recife Sul