2020
abr
17
Notícias

Confira o manual de alterações na área Tributária e Empresarial

Com a pandemia do Coronavírus no Brasil, a União Federal e os Estados adotaram medidas para facilitar que os contribuintes brasileiros possam cumprir as suas obrigações tributárias, entre elas postergações de prazos e redução de alíquotas. Para facilitar o entendimento da população sobre o assunto, a FICR disponibiliza este manual de alterações na área Tributária e Empresarial em decorrência da Covid-19. O material foi organizado pelo professor de Direito Tributário e Empresarial da instituição, Pedro Menezes e o estudante do 4º período do curso de Direito da FICR, Kennedy Barbosa.

De acordo com o professor Pedro, o manual exerce um papel social. “Além da cartilha, também será prestado, de forma gratuita, atendimento virtual à sociedade esclarecendo dúvidas sobre tais medidas. Para isso, professores e alunos da área tributária e empresarial estarão à disposição para efetuar qualquer esclarecimento necessário e, assim, auxiliar o nosso País a enfrentar mais esse desafio”.

O manual pode ser baixado aqui, e em dúvidas sobre o assunto devem ser encaminhadas para o e-mail: comunicacao@ficr.edu.br

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre