Concurso vai premiar com bolsa de R$ 20 mil

Já pensou em ganhar uma bolsa de R$ 20 mil para estudar inglês no exterior? Uma iniciativa liderada pela Febraban, em parceria com o banco Santander e diversas instituições financeiras vai oferecer essa premiação para os vencedores do Concurso Cultural Quem Sonha, Poupa! Serão cinco bolsas para jovens de 18 a 28 anos, sendo um contemplado em cada região.

O estudante da FICR interessado em participar, precisa se inscrever e responder ao Quiz. Os 50 participantes (sendo 10 de cada região) que tiverem o maior número de acertos em menor tempo, passarão para a segunda fase. Na segunda fase, os participantes irão enviar um vídeo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro, pelo link: https://quemsonhapoupa.com.br/

As respostas ao Quiz também devem ser preenchidas até o dia 29 de novembro, então fique atento ao prazo! A lista dos premiados será divulgada no dia 21 de dezembro.

02 dezembro 2022
Participe da Avaliação Institucional e colabore com a FICR