2022
dez
16
Notícias

Comunidade acadêmica agradece as graças alcançadas em 2022

Agradecer e comemorar! Esses foram os propósitos que uniu a comunidade acadêmica da FICR, ontem (15), para a Celebração de Ação de Graças. O evento foi realizado na área externa da FICR e contou com um momento de orações e homenagens aos educadores que completaram 5 anos de tempo de contribuição e às equipes institucionais.

Durante a celebração, o professor Victor Hugo de Albuquerque, Diretor Geral da FICR, compartilhou uma mensagem do Pe. Geraldo Adair, Presidente do Conselho de Administração do Grupo UBEC e falou da gratidão que tem pelo trabalho e esforço de todos. “A gente se impressiona com os números que temos e que são resultados do trabalho de todos vocês. Temos índices fantásticos, mas, se esquecemos da nossa missão e do nosso propósito, que é ajudar o outro e os mais pobres, os índices se tornam frios”, ponderou o Diretor Geral da FICR.

Durante o evento, o Diretor Geral da FICR relembrou a recente conquista da certificação da consultoria global Great Place to Work (GPTW) Brasil e revelou que a FICR foi a Instituição do Grupo UBEC que teve o maior índice dentre todas as demais Unidades de Missão no processo de certificação. “O reconhecimento que temos hoje é resultado de um trabalho humanizado, que coloca a pessoa no centro do processo sem descuidar da nossa missão e sem descuidar da sustentabilidade e índices”, declarou o professor Victor Hugo.

Todos os homenageados por tempo de serviço e os representantes dos setores e suas equipes foram convidados a subirem ao palco e receberem um presente simbólico de agradecimento e de gratidão pelo cumprimento das suas funções. Bruno Nogueira, coordenador de operações da FICR, representou o auxiliar de manutenção Gilberto de Vasconcelos, educador homenageado por tempo de serviço, e falou da importância de participar de uma Instituição que reconhece seus talentos. “Em muitas empresas, os agradecimentos são feitos apenas pelo líder, nas salas de trabalho e de uma forma muito tímida. Participar de um evento que homenageia a todos é muito singular, é único”, refletiu Bruno Nogueira.

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre