jan

Com Amigo Indica, estudantes ganham descontos na mensalidade

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) lança a Campanha “Amigo Indica” e concede 5% de desconto nas mensalidades de cada estudante veterano ou calouro que indicar novos estudantes. Quanto mais indicação, mais desconto você poderá conquistar, podendo acumular até 100% de benefício!

Como funciona?

Cada estudante devidamente matriculado no semestre 2023.1 poderá indicar um novo estudante para a FICR. Caso o estudante indicado se matricule na IES no processo seletivo do primeiro semestre de 2023, será concedido o desconto de 5% nas mensalidades de quem o indicou. O benefício será válido enquanto o amigo indicado permanecer matriculado na Instituição e será renovado automaticamente nos prazos estipulados pela IES.

Importante!

O desconto deverá ser solicitado pelo próprio estudante dentro do portal do aluno, a solicitação deverá ser enviada para o Departamento Financeiro constando a matrícula ou CPF e nome do aluno indicado. Ressaltamos que o desconto será concedido na futura parcela a ser gerada.

Quer saber mais sobre o benefício?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelos canais:

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Publicado por Marcelle Santana