2021
jul
23
Oportunidades

Campanha “indique um amigo” está de volta na FICR

De cara nova, a campanha concede 5% de desconto na mensalidade por indicação

A campanha “Indique um amigo” está de volta na Faculdade Imaculada Conceição do Recife – FICR e de cara nova! Todos os estudantes, veteranos ou calouros, que indicarem candidatos para estudar na Instituição podem ganhar descontos de 5% na mensalidade por cada indicado.

O benefício só será concedido se os candidatos indicados se matricularem na IES até a data de vencimento do boleto, no processo seletivo do segundo semestre de 2021. O desconto é ofertado para estudantes FICR nas modalidades de ensino presencial e EAD que concretizem a indicação.

Os descontos também precisam ser renovados a cada período letivo, desde que o amigo indicado permaneça matriculado na Instituição, com realização das renovações de matrícula nos prazos estipulados pela IES. Clique aqui e confira o Edital completo.

 

Oportunidade

Esse é o momento para trazer aquele colega que você tanto gosta para estudar em uma Instituição de ensino que, além de ter uma excelente estrutura física, é a segunda melhor Faculdade particular do Estado de Pernambuco.

 

Quer saber mais sobre o benefício?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelos canais:

Telefone: (81) 2127-0500

WhatsApp: (81) 99322-0848

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Publicado por Victoria Ferreira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre