jul
Oportunidades

Campanha “indique um amigo” está de volta na FICR

De cara nova, a campanha concede 5% de desconto na mensalidade por indicação

A campanha “Indique um amigo” está de volta na Faculdade Imaculada Conceição do Recife – FICR e de cara nova! Todos os estudantes, veteranos ou calouros, que indicarem candidatos para estudar na Instituição podem ganhar descontos de 5% na mensalidade por cada indicado.

O benefício só será concedido se os candidatos indicados se matricularem na IES até a data de vencimento do boleto, no processo seletivo do segundo semestre de 2021. O desconto é ofertado para estudantes FICR nas modalidades de ensino presencial e EAD que concretizem a indicação.

Os descontos também precisam ser renovados a cada período letivo, desde que o amigo indicado permaneça matriculado na Instituição, com realização das renovações de matrícula nos prazos estipulados pela IES. Clique aqui e confira o Edital completo.

Oportunidade

Esse é o momento para trazer aquele colega que você tanto gosta para estudar em uma Instituição de ensino que, além de ter uma excelente estrutura física, é a segunda melhor Faculdade particular do Estado de Pernambuco.

Quer saber mais sobre o benefício?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelos canais:

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Publicado por Victoria Ferreira

16 maio 2022
Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes
04 maio 2022
Inscrições abertas para os novos cursos do Projeto Esperançar
02 maio 2022
Carteirinha de estudante da FICR agora é digital!