nov

Assista gratuitamente ao talkshow do Papo de Universitário com o empresário Carlos Wizard

A 2ª edição do Papo de Universitário O Encontro de 2017 traz ao Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a palestra do empresário brasileiro Carlos Wizard. O talkshow sobre carreira, empreendedorismo e crise econômica será realizado no dia 10 de novembro, a partir das 18 horas. A FICR é parceira do evento e, por isso, os alunos e colaboradores da instituição poderão participar gratuitamente. Para saber como, basta se dirigir à Central de Atendimento. As inscrições são feitas através do site http://www.papodeuniversitario.com.br.

O empresário Carlos Wizard tem uma trajetória de sucesso no mundo dos negócios. Começou dando aulas de inglês para poder complementar a renda familiar e, desde então, trabalhando com metodologia focada em convergência, teve um crescimento enorme de alunos, resultando na rede de escolas Wizard, que mais tarde viria a se tornar uma das maiores franquias do Brasil.

Wizard também fundou o Grupo Multi Educação, contando com as redes de escolas Wizard, Yázigi e Microlins. O grupo foi vendido em 2013 por R$ 2 bilhões. Hoje, a rede de negócios do empresário conta com as empresas: Rede Mundo Verde, Topper, Rainha, Hub Prepaid, Orion, LogBras Parques Logísticos, Academia de Futebol Palmeiras, Saucony, Hickies Lacing System, Number One, Neymar Sports, Vale Presente, Ronaldo Academy, Taco Bell, Aloha Life e Wise Up.

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro